Secretários municipais prestigiam reabertura do segundo período legislativo na Câmara de Eunápolis - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Secretários municipais prestigiam reabertura do segundo período legislativo na Câmara de Eunápolis


 Secretários municipais de Eunápolis prestigiaram a reabertura das atividades do segundo semestre do ano legislativo de 2019 da Câmara de Vereadores de Eunápolis. A sessão ordinária ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º/08), presidido pelo vereador Jorge Maécio (PP). Ele convidou o secretário de Governo, Lourenço Batista, a assumir um lugar na mesa de trabalho.

 Participaram da reabertura as secretárias de Educação, Saúde e Assistência Social, respectivamente Maureen Lacerda, Márcia Quaresma e Margot Kunzendorff, os secretários de Governo e Meio Ambiente, Lourenço Batista e Pedro Vailant, o diretor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Wilson Araújo, além de técnicos, ex-vereadores, membros da Ordem dos Advogados do Brasil e várias representações populares da comunidade.

 O diretor parlamentar, Milton Guerreiro, fez a leitura da ata da última sessão antes do recesso.

 O plenário aprovou a indicação para a requalificação da Praça do Residencial Parque da Renovação, de autoria de Dudu Oliveira (PHS), o pedido de ampliação da Rua Rui Barbosa, feito pelo vereador Cherubino José de Souza (PTB). José Miranda (PR) indicou a aquisição de mais duas ambulâncias, para atender ao Hospital Regional e Marcos Resende (PMN) solicitou ao Executivo, por meio de indicação, a pavimentação asfáltica e o sistema de escoamento de águas pluviais da Rua Príncipe da Paz, na Vila Olímpica.



 Na próxima semana começa a tramitar o Projeto de Lei de autoria do Poder Legislativo que autoriza a criação e implantação do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho para os Servidores do Município.

 “O Núcleo faz parte da política de valorização dos servidores públicos municipais e se concentra na oferta de medidas de proteção e orientação dos servidores, além de prevenir acidentes e ministrar palestras e treinamentos para equipes”. Explicou o presidente Jorge Maécio, autor da proposta.


Por Ascom/CME – Foto: Luciano Pereira/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário