Vereadores aprovam pedido de correção salarial para inspetores sanitários do município - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Vereadores aprovam pedido de correção salarial para inspetores sanitários do município


 Por meio de indicação, o vereador Paulo Brasil (PRB) solicitou ao Poder Executivo Municipal a realização de estudos de viabilidade com vistas à promoção de reajuste salarial dos Inspetores Sanitários lotados na secretaria de saúde de Eunápolis, além da correção de vencimentos vinculada ao Plano de Cargos e Salários. O plenário aprovou a indicação que segue agora para o prefeito analisar, podendo ou não ser acatada.
O município conta com 16 inspetores sanitários concursados. Sendo dois veterinários, uma farmacêutica, uma enfermeira e mais 12 servidores de nível médio.
A sessão aconteceu na manhã desta quinta-feira (22/08) no plenário da Câmara Municipal.
Lembrando até que já foi vendedor ambulante, Gildair da Silva Almeida (PP) também solicitou ao município que, por meio de decreto, proceda a demarcação de pontos, nos estacionamentos da Zona Azul, no centro da cidade, aonde os vendedores ambulantes possam fixar seus veículos, isentos do pagamento das taxas pelo estacionamento.
O vereador Aderbal Dias (DEM) solicitou ao poder Executivo Municipal o recapeamento das Ruas Paulino Mendes Lima e Padre João Gualberto. E Carlos Alberto (PR) pediu a construção da Praça Reino Unido, no Bairro Dinah Borges.
Questões sobre a infraestrutura da cidade foi tema também de indicações de José Miranda, que pediu o recapeamento da Rua Belo Horizonte, que liga o Bairro do Pequi ao bairro do Cajueiro. Já Ubaldo Suzart (PSD) pediu a drenagem pluvial da Rua Presidente Dutra, localizada no Bairro Industrial.
Dudu Oliveira (PHS) pediu a pavimentação de ruas no Bairro Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário