Acusado de ingratidão, Dony De Nuccio responde seguidor sobre saída da Globo - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Acusado de ingratidão, Dony De Nuccio responde seguidor sobre saída da Globo

Dony De Nuccio responde seguidor sobre saída da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

 Dony De Nuccio resolveu se manifestar sobre a polêmica gerada a partir de uma curtida deixada por ele em um comentário com críticas à Globo. A decisão de falar sobre o assunto foi tomada pelo jornalista após o recebimento de um puxão de orelha de um seguidor.
Na mensagem enviada ao ex-âncora do “JH”, o internauta em questão afirma não entender o fato de Dony ter compactuado com um comentário que chama a Globo de “lixo”.

 “Não concordo com o comentário e muito menos com o Dony ter curtido. Enquanto estava tudo bem e ele crescendo cada vez mais, a Globo era uma maravilha. Descumpriu cláusula(s) do contrato, segundo noticiário, agora a emissora é um lixo… Ah por favor!”, disparou.
Diante do texto, Dony, sem perder tempo, desmentiu os rumores de que tenha se desligado da emissora carioca por conta de quebras de cláusulas contratuais.
“Meu caro, não descumpri nada. Não confie cegamente em tudo que lê”, disse o comunicador. Ainda no post, o ex-global deu a entender que não guarda ressentimentos do canal comandado pela família Marinho.
“Em nenhum momento critiquei ou adjetivei a emissora. Foram ótimos 8 anos de trabalho, uma parceria produtiva para os dois lados. Um ciclo que cumpri com dedicação e suor”, declarou.
“E agora se inicia outro [ciclo], igualmente incrível, com excepcionais oportunidades aqui fora. E em breve anunciarei as novidades. Abs”, finalizou o apresentador.
Fonte: Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário