Pedro Scooby surpreende ao falar de relação homossexual e sobre Anitta - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Pedro Scooby surpreende ao falar de relação homossexual e sobre Anitta

Pedro Scooby não fala mais com Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

 Ex-esposo de Luana PiovaniPedro Scooby caiu realmente na boca do povo ao assumir o namoro com Anitta. O surfista, que atualmente não participa mais de competições, explicou em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, com o que trabalha e ainda abriu o jogo sobre outros assuntos.
Fui competidor, já ganhei muitos campeonatos na minha vida. Mas, em algum momento, eu achei interessante fazer essa transição para pegar onda gigante. Optei por isso e foi muito bom para minha carreira. Tive uma exposição muito grande, pois não atinge só quem gosta de surfe, mas qualquer pessoa que assiste à onda gigante e se impressiona com aquilo“, contou o famoso.
Sendo assim, Pedro explicou que seu dinheiro vem de patrocínio: “Fui contratado pela Nike durante 13 anos e acabou o patrocínio neste ano. As pessoas têm uma impressão de que para você ser bem-sucedido você tem que ter um título ou você tem que ser um cara que ostenta, para mostrar que tem dinheiro”.
“Eu sou um cara que o primeiro carro que tive na vida foi de R$ 600 mil. As pessoas acham que eu tenho que ostentar. Os presentes que dei para a Luana e para minhas ex-namoradas sempre foram presentes que os meus amigos milionários não dão“, acrescentou ele.
Com o fim do término com a funkeira, o ex-casal chegou a comentar que tentaria manter uma amizade, mas isso não aconteceu. “A gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente“, disse o surfista.
Após o fim do romance, o moreno foi alvo de especulações sobre relacionamentos, inclusive, de um suposto envolvimento com um jornalista. “Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa”, afirmou.
“Acho que é muito fácil, hoje em dia com a tecnologia que tem, pegar e fazer uma montagem com os outros. Mas eu não tenho que ficar me justificando para ninguém. Cada um acredita no que quiser. Acho que esse assunto não é para ser falado, porque é algo que não existiu na minha vida. Passou ali e eu não tirei para nada por ser mentira”, completou Pedro.
Scooby ainda negou qualquer envolvimento com a modelo Cintia Dicker. “Não está rolando nada. O povo cria relacionamentos… Eu estava viajando para Nova York, conheci muita gente, inclusive ela. Ela tem a vida dela e eu tenho a minha. E tá tudo certo! Ela é uma pessoa incrível também, gente boa pra caramba. A gente é amigo“.

Fonte: Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário