Empresa toma atitude contra MC Gui após polêmica nos EUA - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Empresa toma atitude contra MC Gui após polêmica nos EUA

Empresa cancelou show de MC Gui após polêmica nos EUA (Imagem: Reprodução/ Instagram)

 MC Gui já tem sofrido as consequências da polêmica em torno de um vídeo que publicou em que aparece, supostamente, praticando bullying em uma criança. O CNA de Três Lagoas (MS) anunciou, em seu perfil de Facebook, que cancelou um show que o cantor faria em um evento de Halloween da escola de idiomas, no dia 31 de outubro.
Na nota divulgada, a empresa não se refere especificamente ao episódio, mas fala em “valores” e “princípios”. “Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, diz o texto.

MC Gui, cabe lembrar, está curtindo as férias na Disney. Ele estava com a namorada e amigos em um dos trens que leva até um dos parques de diversão, quando apareceu dando risada e focando a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.
Depois da repercussão, o cantor excluiu o vídeo polêmico do Stories de seu Instagram e explicou que foi apenas uma brincadeira.
“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.
“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse ele.
“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou o funkeiro.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário