Vereadores e servidores lamentam morte de funcionário e suspendem a sessão desta quinta-feira, 24 - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Vereadores e servidores lamentam morte de funcionário e suspendem a sessão desta quinta-feira, 24


 A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Eunápolis foi interrompida, na manhã desta quinta-feira (24/10), em decorrência da morte do funcionário Hernandes Pereira de Carvalho, de 59 anos. Ele sofreu um infarto fulminante na noite desta quarta-feira (23/10) quando ainda estava no banho.
Os vereadores lamentaram o fato e, por unanimidade, decidiram suspender a sessão.
O presidente convocou uma nova sessão para terça-feira, dia 29 de outubro, e mais duas sessões extraordinárias, a fim de não prejudicar as matérias que estão na pauta de discussão do plenário.


 Hernandes Pereira de Carvalho era um servidor concursado e estava na Câmara de Vereadores a cerca de sete anos. Solteiro e sem filhos, morava com a mãe, na Rua dos Fundadores.
Logo cedo os funcionários da Câmara de Vereadores, que chegavam para mais um dia de expediente, sentiram a sua falta. “Foi a primeira vez em que o prédio foi aberto sem a presença de Hernandes, que fazia questão de estar bem cedo no posto de trabalho, com um sorriso inconfundível”, relataram os colegas.
Em sinal de luto, o presidente da Casa, Jorge Maécio, emitiu Nota de Pesar e suspendeu o expediente ao público nos dias 24 e 25.
O corpo do servidor será velado na Rua dos Fundadores, número 106, no Centro da cidade. O enterro será às 17 h no Cemitério da Consolação, no Bairro do Pequi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário