Alexandre Frota diz ter provas e pede o impeachment de Bolsonaro - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Alexandre Frota diz ter provas e pede o impeachment de Bolsonaro

Alexandre Frota pediu o impeachment de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Facebook)

 O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) compareceu na tarde da última quarta-feira (29) à CPI das Fake News e afirmou que o presidente Jair Bolsonaro controla uma rede de perfis falsos na internet com o intuito de atacar os seus opositores. Segundo ele, o filho Carlos Bolsonaro também está envolvido no esquema.
O parlamentar alegou que os dois controlam um grupo de “terroristas virtuais”. “Sabemos que esse grupo trabalha com injúria, ódio, calúnia e ideologia. Acho que tudo isso atrapalha nossa democracia”, afirmou.
Ex-aliado do governo, Alexandre alegou que viu Carlos e outros homens administrando perfis pró-Bolsonaro dentro do gabinete do Presidente da República. “Eu sou a maior testemunha”, garantiu.
Em seguida, ao falar sobre impeachment, o congressista fez uma acusação ainda mais grave contra Bolsonaro e disse que ele paga por postagens. “Isso fere a lei que trata do crime de responsabilidade administrativa, de improbidade administrativa e de segurança nacional. Pois ele aumenta, ele estimula, ele bate palmas, ele ri e ele paga”, advertiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário