Galvão Bueno passa mal e é internado às pressas; Luis Roberto narrará Libertadores - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Galvão Bueno passa mal e é internado às pressas; Luis Roberto narrará Libertadores

Galvão Bueno desfalca a Globo de última hora (Imagem: Reprodução / Instagram)
Principal narrador da GloboGalvão Bueno passou mal na manhã desta quinta-feira (21), em Lina, no Peru, onde está para narrar a grande decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no próximo sábado (23).
De acordo com as primeiras informações do Globo Esporte, o famoso foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, na capital.
Internado, Galvão foi submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Em todo o processo, ele está acompanhado da esposa, Desiree.
Com o mal-estar do global, a emissora escalou Luis Roberto parar narrar a final, marcada para as 17h. A narração será transmitida pela Globo e no site de esportes.
A direção do canal carioca divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido, chamando Galvão de “companheiro” e desejando uma rápida recuperação.
“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”, anunciou.
Até ontem (20), Galvão estava bem. Dentro do avião a caminho da capital peruana, Bueno compartilhou uma imagem sorridente e se mostrou ansioso pela grande final com o seu time do coração. “Chegando a Lima no Peru! Contagem regressiva para o grande jogo Flamengo x River! Três dias para a grande decisão”, escreveu no Instagram.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário