Web série: Conheça a história e personagens de "Amar sem Temer" - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Web série: Conheça a história e personagens de "Amar sem Temer"

         


                                     “Conheça a história e personagens de Amar sem Temer”


A web série Amar sem Temer promete ser uma das mais interessantes dos últimos tempos. A trama só estreia em 2020, mas o projeto AmArte já apresentou boa parte do elenco da superprodução.  A web série,  com roteiro e produção de Eduardo Martins, conta com o apoio do Vereador Xinha .

ENREDO

Em Amar sem Temer, Vítor (Eduardo Martins ) e Gabriel (Guilherme Ramos) viveram um grande amor em suas vidas passadas. Eles venceram a barreira do medo e do ódio,  após a morte do casal e milhares de anos depois, um novo amor renasce das cinzas  e darão início a uma nova jornada em busca do amor e da felicidade. 

Gabriel (Guilherme Ramos ) e Vítor ( Eduardo Martins ) , sonham com acontecimentos de suas vidas passadas, o que eles não imaginam é que suas vidas estão predestinadas a se cruzarem novamente. Com os dias contados para se casar com Ruth (Daniela Silva), Gabriel não imagina que vai se esbarrar com seu grande amor .

O início de uma guerra política e familiar;  a vingança de Ruth  e o amor que ela sente por Gabriel a  transformam  em uma mulher capaz de tudo para ter seu amor de volta.

“É uma web série positiva, focada em pessoas que querem mudar o mundo para melhor, envolvendo política e o amor LGBT “, completou o diretor, Eduardo Martins .

Amar sem Temer pode ser definida ainda como um recorte da vida real. E o conceito de trabalhar o mais próximo da realidade .

CONTRASTE 

No lado oposto de uma política corrupta temos Otto Rezende (Guto Sena), um homem que trabalha para acabar com a corrupção e aprovar projetos para a cidade  . 

A primeira web série do projeto AmArte tem o amor LGBT e a política como tema central e mostra como o cotidiano pode ser afetado, positiva e/ou negativamente pelos acontecimentos da vida. É um enredo, principalmente, sobre o amor, amizade, política e relações familiares.  

“ Não importa como é formado um casal, toda forma de amar é válida. Da  mesma forma que existe o político corrupto e aquele que quer acabar com a corrupção. Eu sinto que precisamos estimular a arte no Brasil e no mundo como um todo", disse o autor Eduardo Martins .

CONHEÇA O ELENCO!

A coletiva de imprensa do elenco de “Amar Sem Temer” será realizada no dia 06/12/2019 (sexta feira), na Casa das Artes, situada na Rua Padre João Gualberto Magalhães, nº 723, Vivendas Costa Azul. O evento será aberto à comunidade e impressa local.






Um comentário: