Alexandre Frota provoca e diz que Carlos Bolsonaro vai se casar com o primo

Alexandre Frota afirma que Carlos Bolsonaro vai se casar com o primo em 2020 (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1
Alexandre Frota (PSDB) começou o ano como grande aliado de Jair Bolsonaro, mas vai fechar 2019 brigado com o presidente da República e toda a sua família. No Twitter, o deputado federal voltou a provocar os parentes do político.
Em publicação, o ex-ator pornô lembrou a vidente Mãe Dinah (1930-2014) e afirmou que, no próximo ano, muitas coisas vão mudar na vida do clã Bolsonaro.
Entre as coisas apontadas por Frota está a de que Carlos Bolsonaro vai se casar com o primo Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Indio.
“Se Mãe Dinah fosse viva ela iria prever: 2020. @Kopenhagen_ cresce no faturamento/ caso Flávio Bolsonaro é esquecido/ Queiroz morre no hospital para alegria do clã/ Eduardo Bolsonaro tentará ser embaixador, líder na Câmara e presidente de partido/ Heloisa passará perrengue/ Carlucho e Léo se casarão”, escreveu ele.
Recentemente, também no Twitter, Alexandre Frota soltou o verbo contra o filho de Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL).
As críticas foram publicadas pelo ex-ator horas após a divulgação de que Eduardo voltaria à liderança do PSL na Câmara dos Deputados, desbancando a também deputada federal Joice Hasselman (PSL).
“Eduardo volta líder e a Bruxa do 71 comemora. Essa política é uma putaria nem queiram saber. Pagam de conservadores, mas é a babilônia pura. O cara não quer o PSL mas quer ser o líder do PSL. Vai montar outro partido, mas quer o fundo e a TV do PSL”, disparou junto de uma manchete do site O Antagonista.
Em outra publicação, desta vez da Folha de S. Paulo, Frota chamou Eduardo de “oportunista”: “Com bolsonaristas oportunistas de volta, Eduardo desbanca Joice e reassume liderança do PSL. Agora ele volta da viagem de 15 dias e aparece para fazer foto e gravar vídeo. Cansativo, ainda bem que encerra amanhã todo o circo”.

Fonte: RD1
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário