Elenco se reúne para coletiva de imprensa

Atores e equipe técnica estiveram presentes na coletiva de imprensa da primeira websérie do projeto AmArte, apoiado pelo Vereador Xinha. O evento aconteceu na Casa Das Artes, em Eunápolis na noite de Sábado, 6 de dezembro de 2019.

                                  Protagonistas - Eduardo Martins, Daniella e Guilherme Ramos

A websérie Amar sem Temer irá contar a história de um amor encantadora entre dois rapazes que transcende o tempo e o espaço. A guerra no amor e na política traz consigo uma certeza: que nada será fácil na vida deles. A obra possui estreia prevista para 28 de março de 2020, com Direção de Eduardo Martins.

Entenda a trama do projeto AmArte

Na coletiva realizada no sábado, dia 6 de dezembro de 2019, a equipe da série contou detalhes dos bastidores, da preparação de seus personagens e da expectativa em fazer parte da trama Amar sem Temer, escrita por Eduardo Martins.

"É uma websérie que fala sobre o amor LGBT, o afeto entre duas pessoas e a luta contra a corrupção. O que acho de interessante nessa história é o conflito humanizado, que fará as pessoas se identificarem facilmente (Com os personagens) " Explicou o autor.

"Queria agradecer ao Eduardo Martins, que fez o convite e confiou em mim para estar apoiando esse projeto maravilho que possui um lindo trabalho, trazendo mais arte e cultura para a cidade" afirmou o Vereador Xinha.

O evento contou com a presença de Lucas da fit dance e da cantora Cristynna Araujo, trazendo com Vaiza Santos como apresentadora.

Diretor Eduardo Martins "Amar sem Temer "

Apoiador Xinha ao lado do diretor e autor Eduardo Martins

Eduardo Martins, Lucas da fit dance e Cristynna Araujo.