Associação Gota do Óleo recebeu doações de maquinários e EPIs - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Associação Gota do Óleo recebeu doações de maquinários e EPIs


 AGO (Associação Gota do Óleo) recebeu da Nouryon a doação de Máquina de fazer Cordas de Varal Ecológica, feitas de garrafas pet de refrigerante e de energético, Equipamentos de proteção – EPIs e Contentores para coleta seletiva de plásticos. Funcionários da Nouryon em apoio a AGO em trabalho voluntário na instituição visitaram a vizinhança da associação distribuindo panfletos com as informações da AGO incentivando a coleta seletiva. Já a Veracel  doou uma máquina de desfiar garrafas pet que já enche as placas para a fabricação de Vassouras e Vassourões Ecológica.

Nouryon e Veracel preocupadas com o meio ambiente estão apoiando os projetos da AGO Associação Gota do Óleo que mensalmente recicla mais de 10 mil garrafas pet para a produção de vassouras, vassourões e Cordas de Varal Ecológica. Mais de 1.000 litros de óleo de cozinha usado do comércio e residências de Eunápolis são coletados mensalmente para a fabricação de sabão em barra, pasta, líquido e em pó. E, dezenas de banners de publicidade para a produção de bolsas ecológicas tipo Ecobags. A AGO também faz a coleta de materiais recicláveis das residências e comércio de Eunápolis. E, também armazena água de chuva para o desenvolvimento de todas as suas atividades economizando na conta de água que vem mensalmente taxa mínima.

A Ago Associação Gota do Óleo realiza palestras de educação ambiental e de combate ao trabalho infantil irregular além de oficinas de sabão nas escolas públicas e particulares, universidades e também nos CRAS, CREAS, Programa Minha Casa Minha Vida, feiras livres, reuniões e eventos.

Maiores informações sobre os projetos da AGO Associação Gota do Óleo podem ser obtidas através do telefone: (73) 3281-2705 / 98136-9393 / 98143-8282.

José Carlos Filho vice-presidente da AGO Associação Gota do Óleo agradece o apoio da Nouryon e Veracel. “Estas indústrias estão mostrando na prática que realmente se preocupam com o meio ambiente, o social e a geração de emprego e renda” declarou José Carlos Filho.

ASCOM
AGO Associação Gota do Óleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário