Bira, músico do Sexteto de Jô Soares, morre aos 85 anos

Bira faleceu neste domingo (22) (Imagem: Reprodução / Globo)
Com 85 anos, Bira, o baixista do Sexteto do Programa do Jô, que foi apresentado por Jô Soares, na Globo, faleceu na manhã deste domingo (22). Segundo o portal R7, o músico foi vítima de uma parada cardíaca.
O óbito aconteceu dias após Ubirajara Penacho dos Reis, como foi batizado, sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Por essa razão, ele estava internado no Hospital Sancta Maggiore, na unidade Mooca, em São Paulo, de acordo com informação é do jornal Correio.
Cabe lembrar que, no mês passado, o músico foi visto andando de bengala ao desembarcar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Carismático e dono de uma risada famosa, o baixista trabalhou em atrações de Jô Soares durante 29 anos, tanto no SBT quanto na Globo. No talk-show, o apresentador costumava consultar Bira para opinar sobre os mais diversos assuntos.
O baiano Ubirajara se destacou no extinto programa da Globo, pois tocava baixo elétrico e sempre se divertia com as piadas contadas pelo humorista, que atualmente está fora da televisão.
Fonte: RD1
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário