Bruna Marquezine parte para a Bahia e fãs temem encontro com Neymar

Bruna Marquezine e Neymar estão no mesmo lugar (Imagem: Instagram / Montagem – RD1)
Bruna Marquezine e Neymar possuem uma longa história de amor, que chegou ao fim no final de 2018, porém, muitos fãs ainda acreditam que eles possam se reencontrar em Porto Seguro, na Bahia.
Os dois, que haviam reatado o romance no Réveillon de 2017, quando passaram a virada em Fernando de Noronha, acabaram escolhendo o mesmo destino novamente, para entrar o ano de 2020.
Fãs flagraram a atriz na saída do aeroporto da região, ao lado da irmã, Luana Maia, na noite deste sábado (28), e citaram o fato de Neymar ter chegado ao local dias antes, de jatinho, com seus “parças”.
Estão com ele Lucas Lima e Gabriel Medina, além do filho, Davi Luca. Aparentemente, Bruna passará o final deste ano ao lado de Giovanna Ewbank, sua amiga, que optou por deixar Noronha neste ano.
Apesar da coincidência do local, ninguém sabe se os dois irão frequentar as mesmas festas, já que o local contará com uma grande variedade de eventos, para todos os gostos. Os fãs dividiram opiniões.
Alguns torcem para que Neymar e Bruna Marquezine se “esbarrem” e possam reatar o romance. Outros, por sua vez, temem que isso aconteça, por acreditarem que a atriz não deva voltar com o jogador.
A última vez que os dois se encontraram foi no Carnaval deste ano, tanto em Salvador quanto no Rio, em um dos camarotes. Lá, o craque acabou ficando com Anitta e o assunto deu o que falar.
Outra fofoca envolvendo o Réveillon dos famosos tem a ver com o destino de Marina Ruy Barbosa, que está em Trancoso, também na Bahia, e o afastamento entre as duas.

Fonte: RD1
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário