Com agilidade e eficiência começa a segunda etapa do 2° Processo Seletivo da Prefeitura de Eunápolis - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Com agilidade e eficiência começa a segunda etapa do 2° Processo Seletivo da Prefeitura de Eunápolis


 Rápido e eficiente! Assim os candidatos definem a nova etapa do 2º Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Eunápolis, que começou nesta segunda-feira (09/12). Até a próxima sexta-feira (13/12) quem fez o cadastro on-line de forma correta, deve efetivar a inscrição e entregar currículos e títulos para análise. Essa fase do Processo Seletivo acontece das 8h às 14h, no Ginásio de Esportes ACM, no bairro Centauro, de acordo com o cronograma previamente divulgado nos editais, por meio do site oficial da Prefeitura – www.eunapolis.ba.gov.br


Ao todo, mais de 6 mil pessoas se inscreveram na primeira etapa, que vai preencher 700 vagas em diversas Secretarias Municipais. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, para atender as áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Administração. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 7.746,82.

O secretário de Administração Luís Otávio Borges explicou que a cada ano a Prefeitura lança mão de novas tecnologias para agilizar a processo de participação dos candidatos, o que otimiza o tempo e dá mais conforto a todos os envolvidos. “A determinação do prefeito Robério Oliveira é proporcionar agilidade e  conforto aos candidatos. Este ano nós implantamos o sistema de código de barras nas inscrições. Com isso, quando o candidato chega para entregar a documentação, o sistema já reconhece os dados que foram cadastrados previamente. Estamos aqui com uma equipe ágil e capacitada para atender a todos de forma rápida”, destacou o secretário.

O candidato Júnior Bueno elogiou o atendimento da equipe ao concluir a efetivação de sua inscrição. “Da triagem até a entrega dos documentos, não levou 10 minutos. A equipe está de parabéns”, disse Júnior. A candidata Cristina também deixou seu depoimento positivo para a comissão de organização do Processo. “Eu não tenho o que reclamar. Desde a tranquilidade para fazer a inscrição on-line até agora, está tudo fluindo muito rápido e com eficiência. O processo do início desse ano já estava bom e esse agora ficou ainda melhor”, disse Cristina.

Confira o cronograma de efetivação das inscrições:
09/12, de 8h às 14h - Educação - Profissionais do Magistério
10/12, de 8h às 14h - Educação - Níveis Alfabetização, Fundamental, Médio e Superior
11/12, de 8h às 14h - Saúde - Nível Superior
12/12, de 8h às 14h - Saúde - Níveis Alfabetização, Fundamental, Médio e Superior
12/12, de 8h às 14h - Administração, Governo, Gabinete do Prefeito e Procuradoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário