Conheça os vencedores do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019

Jesuíta Barbosa, eleito melhor ator, e Fausto Silva no Troféu Domingão – Melhores do Ano (Imagem: Isabella Pinheiro / GShow)
Troféu Domingão premiou os Melhores do Ano de 2019 neste domingo (15). Atores, atrizes, comediantes, jornalistas e músicos passaram pelo palco da atração de Fausto Silva, enfrentando seus concorrentes e, no caso de um dos três indicados, arrebatando a estatueta. Confira abaixo as categorias, os nomes classificados pela votação dos funcionários da Globo e os campeões eleitos pelo público.

João Bravo, o Peter de Bom Sucesso, levou o troféu de Ator ou Atriz Mirim. Ele disputou com Maria Alice Guedes (Valentina, de Malhação – Vidas Brasileiras) e com sua colega de elenco Valentina Vieira (Sofia). João já havia sido contemplado com a estatueta em 2017, pelo Dedé de A Força do Querer.

Maju Coutinho foi contemplada com o prêmio do Jornalismo. Neste 2019, ela deixou a previsão do tempo do Jornal Nacional para assumir o Jornal Hoje, substituindo Sandra Annenberg, também indicada. Além de Sandra, que agora está no Globo Repórter, Renata Vasconcellos, do JN, disputou a categoria.
Kaysar Dadour foi eleito Ator Revelação. O Fauze de Órfãos da Terra enfrentou Orlando Caldeira (Catraca, de Verão 90) e Rafael Queiroz (Rael, de A Dona do Pedaço). Cabe lembrar que Kaysar volta ao Domingão do Faustão no próximo domingo (22), como finalista da Dança dos Famosos – com Dandara Mariana e Jonathan Azevedo.

Na categoria Comédia, Dani Calabresa foi a vencedora. Ela, que se despede do Zorra no final desta temporada, enfrentou o colega Welder Rodrigues – também integrante do Tá no Ar: a TV na TV. Marcelo Adnet, um dos criadores do Tá no Ar, finalizado em abril, completou o time de indicados.

Glamour Garcia foi contemplada como Atriz Revelação. A Britney de A Dona do Pedaço enfrentou Carol Garcia, a Sabrina da mesma novela, e Nany People, Marcos Paulo em O Sétimo Guardião. A web celebrou as indicações de Glamour e Nany, duas atrizes trans, as primeiras listadas nesta categoria.

Luan Santana arrebatou seu 12º Troféu Domingão. Ele levou a categoria Cantor do Ano, em disputa com Dilsinho e Ferrugem. Os três se apresentaram no palco antes do anúncio oficial, com hits que marcaram 2019; Luan apostou em ‘Quando a Bad Bater’, acompanhado pelo auditório.

Fonte: RD1
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário