Contas da prefeita Cláudia Oliveira do exercício de 2018 são aprovadas - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Contas da prefeita Cláudia Oliveira do exercício de 2018 são aprovadas


 A Prefeitura de Porto Seguro teve as contas referentes ao exercício de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas nesta terça-feira, 17. A gestão manteve o atendimento do que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e, mais uma vez, obteve êxito na aprovação integral das suas contas, assim como no ano de 2017.
Todos os índices constitucionais foram cumpridos no tocante aos investimentos nas áreas de Saúde e Educação e em todos os quesitos estabelecidos pela LRF. Isso representa o compromisso e a responsabilidade da administração com os recursos públicos.
A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, enfatizou a transparência da sua administração e o compromisso com a população. "Embora os municípios brasileiros estejam passando por dificuldades financeiras, Porto Seguro segue honrando seus compromissos com a população, entregando obras, mantendo os serviços públicos com qualidade, pagando os servidores e fornecedores em dia e tendo suas contas aprovadas de acordo com a lei", afirmou a prefeita, fazendo um agradecimento especial à Secretaria de Finanças, que segue com toda sua equipe à frente do trabalho nas contas.
Ascom-Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário