GPS Hotéis e Resorts premia operadoras top 10 em vendas e personalidades do turismo - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

GPS Hotéis e Resorts premia operadoras top 10 em vendas e personalidades do turismo



 Uma noite cheia de emoção e alegria marcou a entrega do Prêmio 22 de Abril, que homenageou personalidades do turismo nacional e premiou as 10 principais operadoras parceiras do Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts (GPS). O evento foi realizado dia 20/12, marcando a inauguração do novo Clube de Praia João da Sunga que foi totalmente reconstruído. O Clube de Praia situado em frente ao resort também integra o sistema all inclusive do resort.

O evento reuniu lideranças como o empresário Guto de Paula, diretor geral do GPS - que integra o Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica – o diretor Executivo, Richard Alves; o secretário Nacional de Integração do Ministério do Turismo, Bob Santos; o secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco; a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, além de empresários de hotéis, operadoras e demais segmentos do trade turístico.

Os premiados foram os seguintes: Alan França, da Azul Viagens; Claiton Armelin, da CVC; Vitor Santos, da Decolar; Camila Ramos, Flytour; Ana Cruz e Ludimila Freitas, Hurb; Cláudio Maia, da Itaparica Turismo; Rony Peterson, da Red Turística e Karen Garcia, da Zarpo. O executivo comercial da Decolar no Sul da Bahia, Vitor Santos, elogiou a nova estrutura de Praia do Resort e falou da honra de estar ali sendo premiado. “A orla de Porto Seguro está dando um ótimo exemplo para o Brasil, o destino é estratégico para nós da Decolar e o Porto Seguro Praia Resort é um dos grandes parceiros nossos nessa jornada”, salientou.

Produto diferenciado

O diretor comercial de Produtos da CVC, Claiton Armelin, que ficou hospedado no Porto Seguro Praia, assim como os demais homenageados, destacou a estrutura do resort. “É um produto diferenciado, as piscinas são maravilhosas, a alimentação é fantástica, as pessoas não querem mais sair de lá. E a nossa relação com o Clube de Praia vem desde o tempo do saudoso João da Sunga (pai do diretor Guto de Paula e fundador do hotel)”, disse Armelin.

Para o secretário estadual de turismo, Fausto Franco, o grupo está de parabéns pela nova estrutura do beach club. “Vocês estão à frente, mostrando como deve ser feito e reunindo em uma noite especial celebridades do turismo local e nacional”.

O orgulho de ser um grupo que nasceu em Porto Seguro, “terra da felicidade e Terra Mãe do Brasil”, foi destacado pelo diretor executivo, Richard Alves. “O GPS Hotéis e Resorts nasceu para ser uma referência em hospitalidade no turismo brasileiro, porque acreditamos na capacidade de sonhar e de realizar sonhos”, salientou. De acordo com o diretor geral, Guto de Paula, para realizar os sonhos das famílias, os hotéis do grupo e sua equipe, se reinventam todos os dias. “Para mim é muito gratificante receber grandes parceiros que fazem o turismo na Bahia e no Brasil. Na verdade, tudo o que o eu me proponho a fazer eu faço com amor e quando você faz as coisas com amor, elas brilham. Eu falo sempre para a minha equipe, todos os dias nós temos que acordar para criar algo novo, porque n&oacut e;s vend emos alegria, sorriso, felicidade”, resume Guto de Paula.

Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário