Grande oportunidade: Prefeitura de Eunápolis prorroga prazo de desconto do IPTU e lança REFIS 2019


 Os contribuintes que ainda não quitaram o seu IPTU 2019 ou possuem débitos fiscais com o município dos anos anteriores, terão a oportunidade de fechar o ano com seus débitos em dia, aproveitando grandes descontos. A Prefeitura de Eunápolis prorrogou até o dia 20 de dezembro, o prazo para pagamento do IPTU 2019, em cota única, com 20% de desconto. 

Outra grande oportunidade lançada neste fim de ano pela Prefeitura é o Programa de Recuperação Fiscal, o REFIS 2019, que concede descontos de até 100% nas multas e juros sobre os débitos fiscais referentes aos anos anteriores. O contribuinte poderá pagar o REFIS à vista ou em até 10 prestações mensais fixas. Quem pagar à vista, em cota única até 20 de dezembro, terá desconto de 100% no valor de juros e multas.

O secretário de Finanças, Alécio Vian, explicou que o REFIS tem a finalidade de promover a regularização de créditos do município, mas que além disso, é importante para o eunapolitano, fechar o ano com todas as contas em dia. “Não tem nada melhor do que aproveitar uma oportunidade de quitação de débito com desconto, e começar o ano novo no azul. O contribuinte pode aproveitar o 13º e regularizar sua situação com município, ajudando a cidade a crescer ainda mais, afinal, a Prefeitura tem trabalho em todos os cantos da cidade, e isso só é possível com a contribuição do munícipe”.
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário