Luisa Sonza desabafou no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)
Após apoiar Whindersson Nunes quando ele revelou que tinha depressão e afirmar que também passava por momentos difíceis, Luisa Sonza resolveu se abrir para seus seguidores e confessar que também tem a doença.
No Twitter, a cantora afirmou estar cansada de esconder o que sente. “É uma merda saber que agora vai sair notícia sobre isso e que vão falar mais e mais sobre, mas eu não aguentava mais ficar quieta e arrumar desculpa pras pessoas inventando coisas aleatórias quando eu estou nos piores dias“, iniciou Sonza.
E eu espero não falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste pra vocês, porque eu não quero que essa merda me defina. Porque eu não sou isso. E por mais que eu esteja MUITO casada e de saco cheio eu vou continuar tentando“, continuou a artista.
Em mais um tweet, ela desabafou: “Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que estou sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu. Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou“.
Eu menti pra vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem, não está, faz tempo. E eu estou cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito“, concluiu Luisa, que foi amparada pelos fãs.
Você ter tomado a atitude de falar e ser vulnerável, é o que te torna tão forte“, afirmou uma seguidora. “Fique bem, Luisa. Você é maravilhosa e merece todo amor do mundo“, disse outra. “Lu você é incrível. Te acho forte, determinada, com um potencial enorme. Espero que esse sentimento passe em algum momento“, torceu mais uma.
Fonte: RD1