Silvio Santos sofre calado pela morte de Gugu e toma decisão no SBT - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Silvio Santos sofre calado pela morte de Gugu e toma decisão no SBT

Silvio Santos não quis “explorar” velório de Gugu (Imagem: Divulgação – SBT / Montagem – RD1

 Silvio Santos está bem reservado desde a morte de Gugu Liberato, um de seus antigos melhores amigos, e decidiu viver seus dias de luto em casa. Foi o que informou a colunista Keila Jimenez, do Hoje em Dia e do R7.
Aos 88 anos, e prestes a completar 89 no próximo dia 12, Silvio ficou com o emocional abalado e a saúde comprometida, sofrendo calado e pedindo que o SBT não cobrisse o velório, na semana passada. Ele também cancelou várias gravações.
Essa notícia caiu como uma bomba para Silvio, que gravaria o Jogo dos Pontinhos no último sábado (30), mas acabou dispensando toda a equipe. Vale lembrar que Silvio Santos e Gugu trabalharam juntos por quase 30 anos.
O loiro era uma das marcas registradas do SBT, mas cedeu a um convite tentador da Record e acabou terminando seus dias na nova emissora. Essa é a segunda vez que Silvio cancela uma gravação desde o dia do velório.
Apesar de tudo, Silvio Santos não compareceu ao velório do amigo e acabou gerando especulações de que os dois teriam brigado. Suas filhas, porém, afirmaram que o pai estava impactado com a notícia.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário