Famosos lamentam morte repentina de Juliano Cezar - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Famosos lamentam morte repentina de Juliano Cezar

Famosos lamentam morte de Juliano Cezar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)
Juliano Cezar chocou a todos com sua morte súbita, que aconteceu na noite desta segunda-feira (30). O cantor sertanejo sofreu uma parada cardiorrespiratória e caiu no palco, frente a seu público.
Repercutindo a trágica notícia da partida de Juliano, que até mesmo teve uma indicação ao Grammy Latino, famosos deixaram suas mensagens nas redes sociais.
Mariano, da dupla com Munhoz, relembrou vídeos e fotos com o falecido cantor e escreveu o seguinte: “Simplesmente inacreditável, esses dias estávamos juntos em prol do amor“. O perfil de João Bosco & Vinícius fez o mesmo: “Será dessa forma que vamos lembrar de você para sempre, nosso eterno ‘Cowboy Vagabundo’“.
Daniel lamentou o fatídico acontecimento: “Uma notícia tão triste neste último dia do ano! Só posso dizer que ele fará muita falta para todos nós! Que Deus ampare todos os seus familiares e amigos, e que ele descanse em paz. Infelizmente a música sertaneja perde mais um importante protagonista“.
Sorocaba foi outro a homenagear Juliano Cezar: “Descanse em paz Cowboy! Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim, só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja. Obrigado por tudo“.
Kiko Scornavacca, do KLB, também prestou condolências: “Que ano… Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres… E como você mesmo cantou, ‘não aprendi dizer adeus’, então, sem adeus, apenas um ‘até breve’. Luto“.
No comentário da publicação feita pela equipe de Juliano, Fael Cordeiro — o campeão do BBB12 — se declarou fã do cantor: “Sou e serei fã sempre. Obrigado pelas lindas canções“.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário