Prefeitura de Eunápolis trabalhando em ritmo acelerado



 Afirmando que Eunápolis tem pressa, o prefeito Robério Oliveira mantém as equipes da Prefeitura de Eunápolis em ritmo acelerado de trabalho. Com obras nos quatro cantos da cidade e folha de pagamento do servidor em dia (folha de janeiro começou a ser paga hoje 29/01), a cidade mantém seu ritmo de desenvolvimento e seu ciclo de prosperidade neste início do ano.


 Na manhã desta quarta-feira (29/01), equipes da Infraestrutura trabalhavam na 2ª etapa do Itamarzão/Centro, na Feira do Pequi, nas pavimentações do Vivendas Costa Azul e Santa Lúcia, além da Praça da Integração no Itapuã, recepção do Hospital Regional e creches que estão em fase de conclusão.



 “2019 foi um ano de muito trabalho e não poderíamos perder esse ritmo, por isso já começamos o ano com muitas obras, autorizando Itamarzão e Feira do Pequi. E não para por aí. Vamos assinar a ordem de serviço da Escola do Moisés Reis e da Praça da Liberdade. Iniciamos hoje o pagamento da folha salarial de janeiro e planejamos com muita organização o início do ano letivo na próxima semana. É um ano de muitas conquistas para Eunápolis”, disse o prefeito Robério em balanço deste primeiro mês de 2020.


Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário