Elis Franco e Jeff Souza: profissionais deixaram GloboNews e SBT rumo a CNN Brasil (Imagem: Reprodução – LinkedIn / Montagem – RD1)
Faltando pouco menos de dois meses para entrar no ar, a CNN Brasil continua atacando a concorrência; agora, para compor o time que trabalhará na retaguarda dos repórteres e âncoras já anunciados.
RD1 apurou que Globo News e SBT foram as vítimas da vez. Os profissionais usaram seus perfis no LinkedIn, rede social usada para fins empresariais, para anunciarem a mudança de casa com direito a post de despedida.
Um deles é Jeff Souza, que até dezembro de 2019, atuou como editor de textos no canal de Silvio Santos, onde estava desde 2016. Agora, ele será editor de conteúdo no novo canal de notícias. Em uma foto na redação do SBT, Jeff agradeceu os ex-colegas.
Obrigado a Deus que fez como fez para me oferecer essa chance, de realizar o sonho de estar aqui no SBT. Obrigado a muitas pessoas que me deram essa linda oportunidade. Como foi maravilhoso dividir meu trabalho, confissões, piadas e sabedoria com vocês. Obrigado!“, disse, em um trecho.
Fonte: Rd1