Gloria Maria revelou que está chegando ao fim do tratamento contra tumor (Imagem: Divulgação / Globo)
Gloria Maria resolveu notificar os fãs sobre o seu tratamento contra um tumor no cérebro, nesta quarta-feira (12), nas redes sociais.
Na reta final do ano de 2019, a apresentadora realizou uma cirurgia para a retirada de uma lesão grande no cérebro, após desmaiar dentro de sua casa.
“Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade . Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é! Rsrsrsrs. Me recuperando graças a DEUS”, iniciou Gloria na postagem.
A jornalista ainda afirmou que está chegando ao fim do tratamento: “A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais. Mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais”.
Vale lembrar que, através das redes sociais, ela havia relatado detalhes de como descobriu o tumor cerebral.
Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro”, desabafou ela.

Fonte: RD1