Hospital Regional inicia inquérito administrativo e escuta plantonistas envolvidos no caso da gestante



 No início da manhã desta segunda-feira (10/02), a direção do Hospital Regional de Eunápolis, iniciou o inquérito administrativo para escutar a equipe de médicos, seguranças e enfermagem de plantão na madrugada do domingo, quando uma paciente deu à luz na recepção da unidade.

O inquérito está sendo conduzido pela Procuradoria da Saúde e acompanhado pelo diretor geral da Unidade Jairo Jr. e a secretária de Saúde Márcia Quaresma. Todos os envolvidos foram escutados nesta segunda-feira. Tendo afastado toda a equipe imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, a direção afirmou que até que tudo seja esclarecido ninguém será restabelecido ao cargo.

“O que aconteceu em nossa unidade nesta madrugada é inadmissível, isto não condiz com as normas do Hospital. Já ouvimos todos os envolvidos e nesta terça-feira os órgãos competentes estarão sendo acionados: CRM, COREN, Ministério Público e autoridades policiais. O objetivo é punir com rigor todos os culpados para que situações desta natureza não mais se repitam em nosso Hospital”, esclareceu Jairo Jr.




Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário