Patricia Pillar fica indignada com atitude de Bolsonaro e desabafa (Imagem: Divulgação – Reprodução / Globo)
Patrícia Pillar decidiu voltar a usar seu perfil no Twitter para mostrar indignação com uma atitude do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na rede social, ela falou sobre o político ter compartilhado mensagem que convoca atos contra o Congresso.
“Que balbúrdia é essa? O presidente chama para um ato contra o congresso? Alô, STF. Alô, Rodrigo Maia”, escreveu a famosa, que compartilhou a notícia exclusiva divulgada pela jornalista Vera Magalhães sobre o caso.
Em seguida, na mesma rede social, Patrícia Pillar também se manifestou após os artistas Arnaldo Antunes, Nando Reis e integrantes da Titãs condenarem atitude de Olavo de Carvalho.
“Abusos e mais abusos… Todo o meu apoio aos artistas roubados!!!”, disparou a atriz, fazendo referência ao fato do filósofo ter compartilhado vídeo, com a música O Pulso, de convocação a ato a favor do presidente.
Cabe lembrar que Bolsonaro virou assunto nesta quarta-feira (26), após ele divulgar a amigos vídeo em apoio à manifestação do dia 15 de março, contrária ao Legislativo.
O ato estava previsto desde o final de janeiro, e inicialmente tratava de prisão após condenação em segunda instância e assinaturas para a criação da Aliança para o Brasil, partido que o presidente pretende criar.
Fonte: RD1