Prefeito Robério entrega Av. dos Navegantes totalmente asfaltada e assina autorização para pavimentação de ruas do Itapuã


 Uma verdadeira transformação. Assim podem ser definidas as ações que estão sendo executadas no bairro Itapuã pela Prefeitura de Eunápolis. Na tarde desta terça-feira (18/02) o prefeito Robério Oliveira, esteve no local para entregar a Avenida dos Navegantes, que após passar por uma grande drenagem que acabou com os alagamentos da área, foi totalmente asfaltada, levando mais qualidade de vida e mobilidade urbana para os munícipes, já que a Avenida liga diversos bairros de Eunápolis à BR 101.


 Além da entrega da nova entrada da cidade que liga a BR-101 aos bairros Itapuã, Santa Lúcia, Renovação, Centauro, Antares, entre outros, o prefeito assinou também a autorização para pavimentação de ruas do bairro Itapuã, que foi iniciada imediatamente com a preparação da Rua Jorge Silva. Dividida em duas etapas, serão asfaltadas as ruas Santa Maria; Travessa Santa Maria; Duque de Caxias; Elida Forantini; Mário Forantini; Jorge Silva; Irmã Dulce; 1º Travessa dos Navegantes; 2º Travessa dos Navegantes e 3º Travessa dos Navegantes.

Para Simone da Silva, moradora do Itapuã há 19 anos, a rua nunca esteve tão bonita. “Está muito melhor para se locomover. Idosos e crianças agora podem circular sem medo de buracos ou lamas. Quando chovia aqui era um horror. Graças a Deus estamos vendo este sonho se realizar”.


 O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar importantes obras que serão inauguradas ainda neste semestre, a exemplo da Feira do Pequi, o complexo Esportivo do Itamarzão, a Praça da Integração e a Creche no Itapuã e muito mais. “Estamos trabalhando muito para acelerar a conclusão das obras e proporcionar maior desenvolvimento à nossa cidade. O Itapuã ganhou uma importante via de acesso e agora terá também suas ruas pavimentadas, uma linda Praça e a Creche. É uma data marcante para todo o bairro, que passará por grande transformação. Estou muito feliz com o carinho que recebi hoje dos moradores”.


Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário