Xuxa lembra de namoro com Pelé e faz revelação surpreendente

Xuxa Meneghel  fez revelações sobre namoro com Pelé (Imagem: Blad Meneghel / Instagram)
Xuxa Meneghel causou no Baile da Vogue deste ano, e as provas podem ser conferidas no vídeo postado pelo youtuber Matheus Mazzafera nesta quarta-feira (12). Ao lado de Cleo e Isis Valverde, a apresentadora soltou revelações.
Nas primeiras confissões, a famosa afirmou ser intolerante ao álcool e também a carne. Já no meio da conversa, Xuxa ainda comentou sobre algumas paqueras de sua vida e relatou alguns micos que já pagou.
No meu caso, sempre fui eu que tomei a dianteira, então sempre pagava mico”, diziam assim: ‘nem vem, que não vai rolar’. Um chegou a falar que eu era muito areia pro caminhãozinho dele. Pra mulher é mais fácil, o homem acha que tem que mostrar serviço e pensa que não vai conseguir”, confessou ela.
No final do vídeo, as convidadas foram questionadas por Matheus se já sofreram com traições. A loira, então, surpreendeu e fez revelações de quando ainda se relacionava com Pelé.
Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu”, soltou a apresentadora.
“Pra ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha [tinha 17 anos] e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que ser traída era normal”, disse ela.
Fonte: RD1
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário