Coronavírus Eunápolis: Prefeitura e Polícia Militar intensificam fiscalização em portas de bancos e lotéricas


 Visando intensificar as medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Eunápolis ampliou na manhã desta terça-feira (31/03) a Operação de Fiscalização de estabelecimentos da cidade, coordenando as filas nas portas de bancos e lotéricas, visando garantir que as determinações dos decretos Nº 9.000 e 9.001 sejam cumpridas.
Uma parceria da Guarda Civil Municipal, Trânsito e Polícia Militar, a ação conjunta está acontecendo no Centro e bairros da cidade, orientando que sejam cumpridas as medidas de distância e higiene, combatendo as aglomerações que vinham se formando nos últimos dias.
"Entendemos que as pessoas precisam realizar suas movimentações bancárias, mas neste momento pedimos que utilizem os aplicativos e sites, e caso não seja possível, busquem  sair apenas uma pessoa da família, evitando aglomerações e respeitando o limite de distância nas filas. Hoje pedi que, em parceria com a PM, nossas equipes intensificassem a fiscalização, mas peço também a população que entenda a necessidade de ficar em casa neste momento", disse o prefeito Robério Oliveira.
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário