Eunápolis: Março Mulher movimenta o bairro Arnaldão



 Após passar pelo Residencial Paquetá na última semana, nesta segunda-feira (16/03) a Prefeitura de Eunápolis, chegou ao bairro Arnaldão com a campanha Março Mulher. No decorrer da manhã foram realizadas diversas atividades voltadas à saúde da mulher, além de ações sociais para toda a comunidade.

Foram ofertados serviços como Cadastro e Recadastro do Bolsa Família; corte de cabelo; encaminhamentos para Certidão de Nascimento, Carteirinha do Idoso, Casamento Civil e BPC; serviço Social; Atendimento jurídico individual; Palestra sobre direitos da Mulher; Escuta psicológica individualizada; Oficina para crianças; Confecção de Currículo; Atendimento Médico ; Atualização do Cartão SUS; Palestra de Saúde Bucal e Saúde da Mulher; Vacinação; NASF; Combate à Dengue; Aferição de Pressão Arterial e Teste Rápido.


 Segundo o prefeito Robério Oliveira a programação era que até o final do mês de março, a ação passasse por outros bairros, porém, devido às ações de prevenção do Coronavírus, a ação será suspensa. “As ações estão movimentando os bairros e são de grande importância para aproximar nossos serviços das comunidades, mas esse é um momento de prevenção e por isso vamos suspender as ações programadas para as próximas semanas, avisando as novas datas assim que a situação de saúde do país se normalize”, contou o prefeito Robério.
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário