Roberto Carlos deixou o cruzeiro para o ano que vem (Imagem: Fábio Rocha / Globo)
Mais eventos tiveram que ser cancelados por causa do surto do coronavírus. Desta vez, Roberto Carlos e sua equipe acharam melhor cancelar as seguintes apresentações do cantor.
Em um comunicado no Instagram, foi informado a suspensão da sua turnê brasileira, o show de aniversário que ele faria em Goiânia e suas apresentações em Ribeirão Preto e Campinas, em São Paulo.
Além disso, o cruzeiro Emoções em Cancun, que estava previsto para acontecer entre 8 e 12 de outubro de 2020, também será transferido para uma nova data apenas no ano que vem.
“Tomamos esta decisão visando preservar a saúde e o bem estar dos fãs e admiradores do artista e contribuir com esforços das autoridades para assegurar a saúde de todos”, explicou a equipe do artista que já tem 78 anos, ou seja, está no grupo de risco da doença.
“Informamos que para quem já havia adquirido os ingressos, os mesmos serão válidos para novas datas, e para clientes que optarem pelo cancelamento, por favor entrem em contato a partir da próxima quarta-feira pelo email cancelamento@eventim.com.br”, finalizou.

Fonte: RD1