Prefeitura de Eunápolis realizou audiência pública para discutir edital de concessão pública do plano de saneamento básico



 A construção do edital de concessão pública conforme o Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB de Eunápolis foi o tema da segunda Audiência Pública promovida pela Prefeitura de Eunápolis na manhã desta terça-feira (10), na Câmara de Vereadores.

Prezando pela transparência e com o intuito de ouvir a população para a construção do edital que definirá a licitação para contratação de empresa que prestará os serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto em Eunápolis, a Prefeitura disponibilizou em seu portal eletrônico o edital sugerido desde o dia 07/02, abrindo inscrição para que a população pudesse participar desta construção com sugestões e opiniões.  


 O Secretário de Governo, Pedro Vailant, que representou o prefeito Robério na audiência, falou do compromisso da gestão com a população. “Eunápolis precisa executar esse serviço e não podia mais esperar, por isso essa decisão acertada da gestão em abrir processo licitatório para o saneamento básico do município é estar aqui hoje construindo junto à sociedade o edital do Plano de Saneamento”, disse Vailant.

De acordo com a procuradoria do município, os critérios avaliados para a escolha da empresa concessionária, serão tarifa mais baixa, melhor condição para a execução do serviço, experiência em concessão de serviços hídricos e inscrição do CREA. A palavra foi franqueada a todos que se inscreveram antecipadamente pela internet e a todos aqueles que se inscreveram no ato da audiência, respeitando o tempo permitido de abertura dos trabalhos. As cláusulas do edital foram explicadas pelo advogado Rafael Dantas e todas as dúvidas sobre o mesmo, questionadas pelos cidadãos inscritos, foram sanadas no local e constaram em ata.
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário