Eunápolis vacinou 1.600 pessoas contra influenza nesta manhã de segunda-feira (06/04)



 Novo lote de vacinas será aplicado na tarde desta terça-feira (07/04).

Alcançando mais de 8.000 pessoas do público alvo desta primeira etapa da Campanha de Vacinação Contra Influenza, a Prefeitura de Eunápolis vacinou nesta manhã de segunda-feira (06/04) 1.600 pessoas em cinco pontos da cidade.

O público alvo desta primeira etapa da campanha são os idosos e profissionais de saúde, que na cidade totalizam 10.900 pessoas. Foram disponibilizados dois pontos de drive thru (Praça do Centauro e Espaço do Itamarzão), e três pontos fixos nas Praças do Pequi, Moisés Reis e Juca Rosa.


 Segundo o secretário de Saúde, Jairo Júnior, o quarto lote de vacinas chega nesta terça-feira. “Já vacinamos mais de 80% do nosso público alvo e o prefeito Robério entrou em contato com o secretário de Saúde do Estado para adiantar a chegada do novo lote, que será aplicado amanhã (07/04), a partir das 14h, em todas as Unidades Básicas de Saúde. Disponibilizaremos neste mesmo horário o drive thru no Espaço do Itamarzão, mas peço a compreensão da população, pois neste local serão aplicadas vacinas apenas dentro dos carros. Não há necessidade de aglomerações nos postos, pois todos serão vacinados”, explicou.
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário