Gabriela Duarte rebate opinião da mãe e dá o que falar

Gabriela Duarte se posiciona a favor do isolamento social (Imagem: Divulgação / Globo)
 Gabriela Duarte não concorda com a mãe, atriz e secretária de Cultura do governo federal, Regina Duarte, acerca do isolamento social como medida preventiva contra a disseminação do novo coronavírus. Em recente publicação no Instagram, a moça postou uma imagem com a hashtag “Fica Em Casa Brasil”, e agradeceu aos profissionais que têm arriscado suas vidas para cumprir suas missões.
Todo meu respeito e gratidão aos profissionais que não podem ficar em casa (profissionais de saúde, limpeza pública, caminhoneiros, e todos aqueles que não podem parar), mas, se você pode, fique em casa“, pediu na legenda do post.
O posicionamento destoa do da mãe e do próprio presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que questionam a quarentena e defendem a volta à rotina o quanto antes. Nos comentários da publicação, os fãs de Gabriela não deixaram passar o despercebido.
Nem ela concorda com a mãe“, disse uma seguidora. “Ai, Gabi, você é um ícone, sabe!?“, argumentou outra. “A Gabriela já demonstrou várias vezes que tem um posicionamento diferente de Regina Duarte, esta última ao meu ver sofreu uma grande lavagem cerebral pra chegar nessa situação que está atualmente, apoiando o fascismo e a extrema direita e se revelando alguém cruel“, comentou uma terceira mais exaltada.
Entretanto, houve também que discordasse do fato da opinião da artista ser diferente da mãe. “Você deveria apoiar sua mãe incondicionalmente”, opinou uma moça. “Não posso. Como pagar os boletos?“, questionou uma segunda. “Ficam em casa os idosos e os mais vulneráveis. Autônomos, informais e os demais, que não tem possibilidade de home office, necessitam trabalhar“, finalizou um seguidor.

Fonte: RD1
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário