Mara Maravilha foi levada às pressas para o ambulatório do SBT após passar mal (Imagem: Reprodução / Instagram)
Mara Maravilha assustou a equipe do Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira (16). O motivo? A apresentadora passou mal e precisou ser levada às pressas para o ambulatório da emissora de Silvio Santos.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, um peixe estragado teria causado o problema para a artista, que por pouco não se ausentou do comando da atração vespertina.
O susto provocou uma grande correria nos estúdios do canal da Anhanguera, que está com o número de funcionários reduzido por causa da pandemia do novo coronavírus.
Inclusive, a correria aconteceu porque a direção do SBT tem ficado preocupada com a contaminação pela Covid-19, que já chegou a motivar o afastamento de contratados, como o âncora Marcelo Torres. Mas, no fim das contas, segundo Mara Maravilha, tratou-se apenas de um caso de indigestão.
“Ela comeu peixe no almoço e não caiu bem no estômago. O médico receitou um remédio e ela apresentou o Fofocalizando normalmente, sem precisar ser dispensada”, esclareceu a emissora à coluna. A famosa também garantiu que já fez o exame para coronavírus e deu negativo, assim como seu marido, Gabriel Torres.
 Com os afastamentos de Lívia Andrade e Leão Lobo, o Fofocalizando tem sido apresentado atualmente por Chris Flores, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano.

Fonte: RD1