Bolsonaro pede desculpa após grosseria com jornalistas

Bolsonaro se desculpa após grosseria com jornalistas em Brasília (Imagem: Reprodução / Instagram)

 Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu reconhecer a grosseria que fez e se desculpou, na tarde desta terça-feira (5), por ter mandado jornalistas “calarem a boca” durante pronunciamento, na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília.
“Desculpa aí se eu fui um pouco grosseiro de manhã com uma senhora e um senhor aqui“, disparou o presidente da República, enquanto rebatia as acusações do ex-ministro da Justiça Sergio Moro.
No entanto, durante a entrevista, Bolsonaro fez novas críticas à imprensa em diversos momentos e também cortou os jornalistas presentes. Ele afirmou que não responderia as perguntas dos repórteres presentes.
Cabe lembrar que, no começo do dia de ontem, o mandatário elevou o tom e chegou a gritar que os profissionais da imprensa deveriam “calar a boca”. “Cala a boca, não perguntei nada. Cala a boca, cala a boca. Não tenho nada contra o superintendente do Rio e não interfiro na PF”, afirmou ele.
A revolta dele aconteceu após uma reportagem da Folha de S. Paulo publicada ontem. No texto, a jornalista Camila Mattoso diz que a superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro é um foco de interesse da família Bolsonaro.

Fonte: RD1
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário