Leo Dias reagiu contra as acusações feitas por Anitta (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)
Leo Dias está no meio de uma grande confusão. Isso porque Anitta revelou, neste domingo (24), que o jornalista vem fazendo ameaças e chantagens contra a artista e sua equipe. Em seu perfil no Instagram, o colunista decidiu se pronunciar sobre as graves acusações da funkeira.
“Uma das últimas coisas que ela falou para mim foi: ‘O problema é que a sua credibilidade é muito alta’. É isso, eu jamais vou colocar em cheque a minha credibilidade e jamais vou ameaçar alguém“, iniciou o famoso na rede social.
“Todos os cantores e artistas que defendi, eu defendi mesmo. Eu não publiquei histórias para que elas não tivessem consequências ruins. Eu nunca faria isso que você fez por mim. Deus está vendo, cara, o que você está fazendo comigo”, acrescentou Leo.
O jornalista ainda detonou a carioca e garantiu que ela está “colhendo todo o mal”: “Anitta, você é um dos piores seres que eu já conheci na minha vida. Todo mundo se afastou de você. […] Você não é capaz de ser grata a nada e ninguém. Mas você está colhendo todo o mal que você está fazendo, todo o mal desses sete anos de carreira”.
“Quando eu estava fazendo o livro [Furacão Anitta], eu avisei para ela que iria falar pela primeira vez da religião dela. A atitude que ela tomou foi se aproximar da Luísa Mell para parecer defensora dos animais, pois no Candomblé há o sacrifício dos animais. Eu acho que faz parte da tradição do Candomblé e não vejo mal nenhum nisso. Ela acha que isso poderia interferir na carreira dela e ela inventou mais uma história de que era vegana”, disparou o colunista.
Ainda nos vídeos publicados na função Stories, que foram deletados em seguida, Dias revelou: “É muita treta. Ela fez muito mal para muita gente. A religião dela diz que o sucesso dela iria durar sete anos. Por isso, ela define 2020 como derradeiro e o ano da carreira internacional dela”.
Em seguida, o ex-Fofocalizando foi além e falou sobre a intimidade dela. “Ela tem competência. O problema é que ela usou muito o sexo, que foi uma arma fundamental para o sucesso dela. Cada um usa a arma que tem. Ela pediu para eu não colocar isso no livro. Na rádio FM O Dia, que foi muito importante na carreira dela, ela se relacionou com 6 a 8 pessoas, desde o motorista, passando por locutores e, obviamente, o presidente da rádio”, comentou.
“Eu não vejo problema nenhum em quem sobe na vida usando o corpo. Ela não permaneceria no sucesso se não tivesse talento e dom”, completou o carioca, que ainda disse que a famosa passava “muitas informações” sobre personalidades, incluindo as separações de Neymar e Bruna Marquezine.
Fonte: RD1