Prefeitura disponibiliza plantão de psicologia para auxiliar eunapolitanos durante período de isolamento


 Os efeitos da pandemia do novo coronavírus têm causado várias mudanças na vida da população. Além da insegurança e instabilidade econômica do país, o medo devido ao aumento de casos têm sido fatores determinantes para que problemas psicológicos surjam. Pensando nisso, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social está promovendo atendimento com profissionais da área da psicologia todas as segundas e quartas-feiras, de 08h às 12h.
O intuito é auxiliar a população neste momento de incertezas com escuta psicológica especializada gratuita, por meio do telefone (73) 3261-4753. Esta medida visa ajudar a população a garantir melhor qualidade de vida durante o tempo de isolamento.
“Estamos atravessando uma das maiores crises da história e muitos problemas estão surgindo em decorrência desta pandemia. O isolamento social é a única forma de lutarmos contra esta doença, mas também está ampliando o número de casos de depressão. Pensando em combater este problema, estamos disponibilizando ajuda profissional à nossa população, para que possam estar em casa com acompanhamento psicológico gratuito”, contou o prefeito Robério Oliveira.

Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário