Hospital Regional ganha túnel de desinfecção contra o coronavírus


  OHospital Regional de Eunápolis agora tem mais um aliado no enfrentamento ao coronavírus. Nesta quinta-feira (11/06) a unidade hospitalar que já atendeu mais de 500 pacientes suspeitos desde o início da pandemia, ganhou um túnel de desinfecção. Fruto de uma parceria da Prefeitura de Eunápolis com a empresa Doce Mel Polpas - Mercado DFábrica Eunápolis, o equipamento de prevenção foi instalado na entrada de funcionários e acompanhantes.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, o túnel é mais uma medida adotada pela Secretaria de Saúde no combate à Covid-19. “Instalamos o túnel na entrada dos nossos profissionais da saúde e acompanhantes pois são as pessoas que permanecem maior período na unidade, ampliando assim sua proteção ao entrar e sair. Quero agradecer imensamente a parceria da empresa Doce Mel e todos os parceiros que vem nos apoiando nesta luta. Somente com a conscientização, responsabilidade e compromisso de todos venceremos essa pandemia”.

O túnel, que vem sendo utilizado também nos hospitais referência para tratamento da doença em toda Bahia, borrifa substâncias indicadas pelos órgãos de saúde para desinfecção do novo coronavírus.
Share on Google Plus

About Pablo Falante

0 Post a Comment:

Postar um comentário