Contrato de Rachel Sheherazade com SBT encerra em setembro (Imagem: Reprodução / SBT)
Com o contrato próximo do fim, Rachel Sheherazade ainda não foi chamada pelos seus superiores para renovar seu vínculo com o SBT.
Segundo a coluna de Fefito, do UOL, o contrato da jornalista encerra em setembro e outras duas emissoras estariam interessadas em tê-la no seu quadro. Informação confirmada pela assessoria da apresentadora.
Nos corredores do jornalismo aposta-se que a profissional irá acertar o seu passe para a CNN Brasil. A comunicadora também estaria sendo sondada pela Band.
Com quase dez anos de casa, a relação entre a âncora do SBT Brasil com o canal estaria desgastada. O motivo para os desentendimentos seria o forte posicionamento político da apresentadora.
Crítica ferrenha do governo Bolsonaro, aliado da emissora de Silvio Santos, Rachel estaria sendo cada vez mais podada. Suas redes sociais teriam passado a ser monitoradas pelos superiores e teve que fechar o seu canal no YouTube. O próprio Silvio Santos já teria proibido a famosa de tecer comentários opinativos dentro do noticiário.
Desde agosto do ano passado, Rachel Sheherazade teria perdido espaço na bancada às sextas-feiras. Além disso, ela chegou a ser criticada abertamente por Luciano Hang, um dos anunciantes do canal, dono da Havan.

Fonte: RD1