A Prefeitura de Eunápolis está concluindo as obras da 2ª Etapa do Complexo Esportivo Itamar Seixas - Itamarzão, uma obra que mudará a história do município. O novo espaço esportivo contará com campo de grama sintética 50x70, pista de cooper, alambrados, vestiários, banheiros, bebedouros, ciclovia, paisagismo, arborização e iluminação para jogos noturnos. 
As obras seguem aceleradas com vestiário em fase de acabamento, alambrado com redes em instalação, pista de cooper sendo concluída e base preparada para instalação da grama sintética. “Para chegar até aqui o caminho foi de muito trabalho. Sempre acreditei na importância deste projeto, pois ele transformou uma área do Centro da cidade, antes de tanta insegurança, em um bonito espaço de esporte e lazer. Fizemos uma grande drenagem, abrimos rua para ligar o Centro à BR-101 e asfaltamos em CBUQ seu entorno. O resultado pode hoje ser visto e a valorização do local é incontestável", disse o prefeito Robério Oliveira.
Do lado oposto da área, a Prefeitura de Eunápolis construirá a 3ª Etapa do Complexo Itamarzão, que contará com quadras poliesportiva e de futevôlei e vôlei de areia, espaço aberto para apresentações culturais, parquinho infantil, pista de skate, pista de patinação, academia de ginástica, ciclovia, calçadão, pergolado com mesa de jogos, pontos de ônibus, paisagismo, arborização, bancos e muito mais.