Silvio Santos lança perfumes de times que estão na Libertadores (Imagem: Divulgação / SBT)
 Silvio Santos sempre  esperar qualquer coisa. Feliz da vida com o fato do SBT ter conseguido o contrato pelos direitos da transmissão da Libertadores, o empresário resolveu aproveitar o momento.

A Jequiti, empresa de cosméticos que o apresentador também é dono, lançou perfumes com adesivos dos clubes brasileiros que estão na competição internacional: São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos e Grêmio.
Cabe lembrar que o SBT estreia hoje a transmissão da Libertadores. O torneio, que estava nas mãos da Globo há mais de duas décadas, terá às 21h30 os jogos Bolívar x Palmeiras e Grêmio x Universidad Católica.

Inclusive, a emissora surpreendeu e escalou Alexandre Porpetone para uma chamada especial dos jogos. O integrante do humorístico A Praça É Nossa imitou Galvão Bueno no anúncio.
O narrador fake ficou confuso quando estava prestes a anunciar a volta do campeonato na Globo, mas na verdade a novidade será vista apenas na concorrente.

“Bem amigos do futebol, vem aí a Copa Libertadores da América. A maior e mais importante competição das Américas. E você, torcedor, vai acompanhar tudo e em todas as suas emoções sabe onde?”, questionou o humorista, quando foi interrompido por uma voz.
“O que? Agora no SBT, amigo?”, perguntou o Galvão fake, visivelmente assustado com a novidade. “E pode isso, Arnaldo? Libertadores? É aqui. Quer dizer. É ali. É lá. Eu sei lá, amigo. Haja coração!”, encerrou.

Fonte: RD1