Robério Oliveira mostra sua força




Mesmo seguindo todos os protocolos de proteção ao coronavírus, com Convenção transmitida pelas redes sociais do PSD para evitar aglomerações, controle de entrada, aferição de temperatura e higienização das mãos dos filiados e militantes que tiveram acesso à Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira (15/09) para participar da grande convenção do PSD e partidos aliados PMB, PTC, MDB e PCdoB, que confirmou a candidatura a reeleição do atual prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, os correligionários do gestor, lotaram as imediações da Câmara de Vereadores e demonstraram mais uma vez a força política do atual prefeito de Eunápolis. 

Na convenção partidária, Robério Oliveira (PSD) apresentou Ailton Tomazelli (PTC) como candidato a vice-prefeito, falando de sua integridade e seu amor por Eunápolis. Contando com a presença de importantes líderes políticos do município como o ex-prefeito Drº Gediel Sepúlvida e Maria Menezes que já foi vice-prefeita de Robério, estiveram presentes também a prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira (PSD), a presidente do PSD Jovem do Extremo Sul Larissa Oliveira, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro Uldurico Jr, vereadores, pré-candidatos e correligionários. 

O senador Otto Alencar (PSD), os deputados federais Paulo Magalhães (PSD) e Otto Filho (PSD), o deputado estadual Samuel Júnior (PTC) e o presidente estadual do PTC Rivailton Veloso enviaram vídeos declarando seu total apoio à candidatura de Robério e Tomazelli. Além das autoridades, eunapolitanos conhecidos como seu Neo, Paraíba e muitos outros também enviaram seus vídeos falando sobre a transformação de Eunápolis antes e depois do atual prefeito, declarando mais uma vez seu apoio à Robério.

“Hoje passa um filme em minha cabeça. Tantas foram as conquistas até aqui. Nossa cidade não é a mesma. É hoje um dos municípios mais importantes da Bahia, uma cidade bem cuidada, com uma economia forte e um povo que tem orgulho de ser eunapolitano. Não temos tempo para retrocessos e arrependimentos. Eunápolis precisa continuar crescendo. Por isso me coloco mais uma vez como candidato à prefeito de nossa cidade, por ser um homem de coragem, que sabe que o melhor para Eunápolis é alguém que tenha experiência, que a ame e tenha por nossa cidade todo respeito e compromisso. Vamos juntos, rumo a mais uma vitória da força do trabalho”, disse Robério Olivera, candidato à reeleição.

Tags