Xuxa Meneghel desabafa sobre vídeo polêmico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um barraco no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, neste final semana, movimentou as redes sociais e até famosos comentaram a situação. Xuxa Meneghel, por exemplo, comentou sobre a briga entre mulheres.

A apresentadora da Record deixou vários comentários dando sua opinião sobre as mulheres que deram o que falar por aparecerem de biquíni fio-dental em um conversível.

“O cara é um panaca e a invejosa da mulher que levou um tapa na cara, deveria ter levado dois. Minha mãe me ensinou que violência gera violência, não bate em ninguém, mas também não leva”, iniciou a famosa em comentário para uma publicação feita por Leo Dias no Instagram.

Xuxa completou: “A mulher do carro estava na dela e a outra errou. Acho que a mulher do bar aprendeu, não é não!?”.

No vídeo divulgado por Leo Dias, a empresária identificada como Sheila agrediu Aline Araújo, que atacou a outra mulher com garrafas de plástico. O barraco aconteceu na rua carioca Dias Ferreira.

A situação aconteceu quando o empresário Wilton Vacari, dono de um carro conversível, desfilava com duas amigas de biquíni pelo Leblon. Sheila estava sentada no banco de trás do veículo quando foi acertada lixo.

Revoltada, Sheila desceu do carro e revidou com tapas em Aline, que estava sentada com sua família em um bar em região nobre da cidade.

Fonte: RD1