Nesta quarta-feira (07/10) a agenda do candidato à reeleição para prefeito de Eunápolis pelo PSD, Robério Oliveira, estava lotada de compromissos. Seu primeiro compromisso com o vereador e candidato Xinha (Solidariedade) no Km 12, onde Robério sentiu-se à vontade para falar sobre todas as conquistas já realizadas e todas que virão. 




Na zona urbana a agenda seguiu com uma grande reunião sobre Assistência Social, onde os participantes demonstraram seu apoio ao 55 e todo progresso já realizado por Eunápolis. Para fechar sua agenda com chave de ouro, o candidato caminhou no bairro Antônio Batista, sendo recebido com muito carinho e alegria pelos moradores que agradeceram não somente as casas concedidas por Robério em gestão anterior, mas o asfalto que está sendo realizado agora. “Você me deu um presente. No dia do meu aniversário asfaltou minha rua e me tirou da lama, poeira e buracos”, disse agradecida e emocionada dona Anita.



Já a primeira dama Cláudia Oliveira, que também participou da reunião sobre Assistência Social, pasta que já ocupou no passado e onde realizou um grande trabalho, organizou uma grandiosa reunião de mulheres 55, onde o clima foi caloroso e de muita vontade que o retrocesso não volte. “A gestão de Dapé foi sofrida. O homem foi prefeito quatro anos e ficou inelegível quase que pra sempre. Sou professora e digo que Robério nunca atrasou um salário. Não podemos voltar para esse atraso”, disse a professora Ireni.