Após realizar a maior carreata da história política de Eunápolis com mais de 1500 veículos, o candidato à reeleição para prefeito Robério Oliveira (PSD 55) cumpriu uma agenda correria neste sábado (16/10), com quatro grandes reuniões de candidatos a vereador.



A primeira delas foi no Itapuã com Marcão do Salão (PDT 12444), onde Robério fez questão de relembrar que tudo já realizado no bairro foi com a força de seu trabalho, reafirmando que nos próximos 4 anos muito mais será feito. A segunda reunião foi com a candidata Fabrícia Dias (PTC 36123) no bairro Santa Lúcia, onde Robério falou sobre seu projeto para geração de emprego e renda com a ampliação do distrito industrial para construção de 30 galpões, que serão cedidos à empresários que se comprometam a formar sua mão de obra com eunapolitanos.



A terceira reunião foi no Juca Rosa com o candidato Valter da Saúde (PDT 12888) onde o prefeito 55 falou sobre as melhorias para saúde com a abertura da Policlínica Regional e a formação de novos médicos na cidade com as faculdades de medicina. Para concluir com chave de ouro, na última reunião do dia, com o candidato Fábio Loureiro (PDT 12.333) no Pequi, Robério recebeu a ilustre visita surpresa do seu amigo e grande amigo de Eunápolis deputado federal Paulo Magalhães.



“Faço questão de dizer-lhes que este é um momento extremamente importante, porque nós temos a consciência do que é ter um homem capacitado, experiente que conhece os caminhos do trabalho e do desenvolvimento, e aqui é uma cidade que não cabe aventureiros, é uma cidade de profissionais em trabalho. E é por isso Robério que tenho certeza que Eunápolis não vai lhe faltar, pois você não faltou em momento nenhum com o povo dessa terra. Estou aqui pra dizer que o candidato do governador Rui Costa em Eunápolis é o prefeito Robério Oliveira e eu, os senadores Otto Alencar, Coronel e Jaques Wagner estamos irmanados em um só objetivo, reeleger Robério para que Eunápolis continue sendo governada por quem a ama, conhece e sabe trabalhar”, disse o deputado.