NOTA DE REPÚDIO 


Desde a instalação da agência do Banco Santander na sede da Prefeitura, o prédio vem passando por reformas e reestruturações. O arquivo geral, que funciona no local, vem sendo transferido para a antiga sede da Merenda Escolar, que agora encontra-se no Almoxarifado Central.

Essas adequações vem sendo realizadas há meses e documentos vem sendo transferidos para este local desde então. 


Fazendo de uma ação corriqueira, um factóide exagerado, sugerindo que documentos da Prefeitura de Eunápolis estejam sendo retirados para serem queimados, a oposição ao atual Governo se aglomerou na porta da Prefeitura de Eunápolis para chamar atenção e transformar um ato comum de melhoria das instalações públicas em um possível ato ilegal, tentando macular a imagem da atual gestão. 


A Prefeitura de Eunápolis informa que TODOS OS DOCUMENTOS que estão sendo transportados encontram-se disponíveis no SIGA, plataforma fiscalizadora das gestões públicas, e que podem ser acessados por qualquer cidadão.


A atual gestão repudia esta atitude e se coloca à disposição dos órgãos públicos fiscalizadores competentes para apresentar todas as provas da situação explanada acima, reafirmando seu compromisso com a lisura, integridade e verdade.