Sandra Annenberg e Glória Maria estarão no comando de mais uma Retrospectiva, na Globo (Imagem: Divulgação/ Globo

O ano de 2020 já é considerado um dos mais turbulentos das últimas décadas, principalmente em função da pandemia do coronavírus. Pensando nisso, a Globo decidiu inovar na Retrospectiva, neste mês de dezembro.

De forma inédita, o programa será dividido em cinco episódios para o GloboPlay. Ele será incluído para os assinantes da plataforma digital no mesmo dia em que a atração for ao ar na TV aberta, no dia 29.

Com apresentação de Glória Maria e Sandra Annenberg, o especial apresenta um balanço do ano de 2020. O novo formato para a plataforma digital permite que o programa seja mais amplo, com conteúdo inédito, linguagem própria e diferente da TV aberta.

Para a versão digital, a Retrospectiva ainda terá a participação dos repórteres especiais do Globo Repórter na condução de cada episódio: Edney Silvestre, Isabela Assumpção e Renato Machado.

Todos os episódios estarão disponíveis no mesmo momento, serão eles: O Ano do Vírus, O Ano da Perplexidade, O Ano da Incerteza, O Ano do Fogo e O Ano da Diversidade.

Falando nisso, além do jornalístico especial, o GloboPlay terá o Diário de um Confinado – Episódio Especial, que entra no dia 18 na plataforma. A trama do novo capítulo traz a ceia de Natal pra lá de divertida na casa de Marília (Renata Sorrah) com toda a família reunida e também mostra como anda a relação do protagonista Murilo (Bruno Mazzeo) com Adelaide (Débora Bloch).

Fonte: RD1