A população de Eunápolis dispõe agora de mais um espaço equipado para prática de esporte e cultura. Trata-se da Praça da Integração, no bairro Itapuã, inaugurada pela Prefeitura de Eunápolis em setembro e que teve nesta quarta-feira (09/12) suas salas equipadas e entregues para oferecer gratuitamente aulas de Balé, GR, Karatê, Judô, Capoeira, Coral, Teatro, Vôlei, Futsal e Handebol.



Os alunos já matriculados nos projetos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Educação seguirão agora com as aulas neste local. Com este novo e amplo espaço, novas turmas estão sendo abertas para aulas no próximo ano. As vagas são limitadas e cada modalidade atenderá uma faixa etária, contemplando crianças de 07 a 17 anos. Os interessados em matricular suas crianças devem se dirigir à Praça da Integração, entre os dias 15 e 18/12, das 08h às 12h, munidos do documento da criança. 



“Nossas escolas estão sendo reformadas e os nossos projetos de esporte e cultura foram equipados e agora dispõe de um local mais amplo para oferecer atividades extracurriculares às nossas crianças da rede municipal de ensino. Entregamos roupas de balé, quimonos e novas salas para prática de diversos esportes na Praça da Integração. Estamos deixando tudo preparado e organizado para 2021”, disse o prefeito Robério Oliveira.